Alex Souza nasceu em Campos do Jordão-SP, em 12 de outubro de 1975, filho de Elina Faria Aguero, de Bonito-MS, e Luiz Andrade de Souza, de Barra Mansa-RJ. Com múltiplas atuações profissionais, é Radialista (DRT 639/MS), Auxiliar de Enfermagem, Professor e Jornalista (DRT 1390/MS).

Em 1983, mudou-se para Mato Grosso do Sul, mais especificamente para Caracol-MS, na Fazenda Olho D'água. Após a doença de seu avô, sua família se estabeleceu em Bela Vista-MS. Foi lá que, aos 12 anos, iniciou sua carreira no rádio, ao lado de Jorge Nunes, na Rádio AM Bela Vista.

Sua jornada profissional no rádio incluiu passagens pela Rádio Laguna, em Jardim-MS, Rádio Cidade, em Caracol-MS, e a Rádio Interna da Fundação Bradesco, em Miranda-MS. Em 2024, Alex completa 25 anos de trajetória como Radialista com registro DRT 639/MS. Atualmente, trabalha há 8 anos na Rádio Cidade Maracaju, somando uma segunda passagem pela emissora.

A música e a comunicação sempre esteve muito presente na minha vida. Na infância, amava ouvir os programas de rádio, e ouvir os Sertanejos mais Raízes. No ensino médio, tinha um programa de radio nos intervalos da escola. E lá estava eu, apresentando. Apaixonada pela comunicação, aos 19 anos resolvi me arriscar e fazer um curso de Locução.
E com êxito no curso, logo me tornei comunicadora da Rádio Nativa FM , com passagem também pela Radio Serrana FM ambas localizadas em Nioaque.
Também atuei na Rádio Web Zonadez.
Em 2016, aos 24 anos me mudei para Maracajú, onde trabalhei por anos como Confeiteira. Outra profissão que me encantou. Mas a paixão pela comunicação falou mais alto, e em meados de 2023 resolvi fazer outro curso. Dessa vez de oratória. E assim surgiu a oportunidade de atuar novamente como comunicadora.
Apaixonada pelo que faço, hoje apresento o programa Território Sertanejo na Radio Cidade Maracajú. Com o meu jeito descontraído e animado, interajo e procuro cativar cada dia mais os meus ouvintes. Por mais que já tenha trabalhado em outras áreas, não me vejo fazendo outra coisa. O Rádio é onde eu me sinto em casa.

Meus pais apaixonados por musica,sempre muito ecléticos compravam tudo aquilo que ouviam e gostavam.Tinhamos de tudo em casa o que me levou a ser sempre o dj das festinhas de casa e do bairro.Peguei gosto pela brincadeira e aos 13 anos estava eu numa equipe de som com os amigos, a Bright Shark.Aos 14 ou 15 anos surge a rádio em minha vida e aí foi paixão a primeira vista.A Metropolitana de Mogi das Cruzes - SP, foi minha maior escola, onde aprendi sonoplastia, operação de audio, edição, mixagem e por aí vai...Jornal Amambaí, Grande Fm, Terra FM, todas no MS.Independente e Itapuama FM em Pernambuco,Sistema Correio de Comunicação na Paraíba, 8FM de São Paulo que só contribuíram para melhorar meu aprendizado.Como DJ, clubes, eventos, festas foram surgindo ao longo dos anos, meu primeiro clube como residente no interior do MS, Country clube Amambaí, depois Clube Amambaí, Aquarios.Já em Dourados-MS, tive o prazer de realizar grandes eventos e tocar na Broadway, Stilus entre outras.O destino tinha algo especial pra mim e em 1997 cheguei na terra dos Samurais. O Japão me trouxe mais apredizado e oportunidades onde pude mostrar meu trabalho na meca da Eletronic Music do Japão, Tokyo Roppongi. The First Bar, White Room, Blue Bar, Barrako.Eventos no Clube Cita, Revellion do Circo de Soleil, Brazilian Festival no yoyogi Park.E durante minha jornada no Japão, através da internet,tive o prazer de conhecer Alessandro Tausz e a DJ LAB onde participei de cursos, ganhei concursos, fiz parcerias, participei do projeto do lançamento do EP da ChystieAne produzindo o remix oficial e apresento o programa DJ LAB Experience.
De volta ao Brasil Estou aqui na Rádio Cidade Maracaju, produzindo, apresentando, programando... É; produzir, tocar, criar, inventar, explorar e sentir no corpo e na alma a música, os sons e tudo aquilo que inspire a viver toda essa sonoridade da vida, me faz sentir prazer em viver.

Fazer Rádio, se tornar Radialista é sonho de muitos: eu passei por todos os estágios desde operador de Som, até chegar a ser locutor o sonho acalentado por longos anos na juventude: trabalhei na Rádio Ponta Porã em Ponta Porã MS. Rádio independência de Eldorado MS. Rádio Itaporã, Rádio Clube de Dourados e atualmente estou na Rádio Cidade Maracaju, 104,3 a 38 anos.

Início em 1972 na Rádio Universidade de Santa Maria como operador de som. Início apresentação do Programa do programa de tradições gaúchas em 1983 na rádio Educadora AM de Loanda-Pr, passagem pelas rádios Ivaí FM de Santa Isabel do Ivai-Pr, Rádio Caiuá FM e Cidade FM de Paranavaí-Pr, Rádio Campos Dourados e Cultura FM de Medianeira-Pr. Atualmente estou na Rádio Matelândia FM de Matelândia-Pr e Rádio Cidade Maracaju. Proposta de um programa Cultural de tradições gaúchas

Osmar da Silva Vargas – nome artístico – Osmar Siilva.
Radialista desde 1995, iniciando na Rádio Cidade Maracaju Ltda.
Ao longo desses anos, se especializou em comunicação, obteve o registro profissional como Sonoplasta, e como Apresentador Animador de Rádio e TV, com número de DRT 251, mais tarde também obtendo o registro profissional de Jornalista, com DRT 1278, tem formação no curso de Jornalismo no ISCOM de São Paulo, e Assessoria de Comunicação para Prefeituras.
Osmar Siilva tem formação acadêmica no curso de Pedagogia da UEMS, cursa Pós-Graduação em Neurociência, comunicação e desenvolvimento humano, pelo Centro de Mediadores Instituto de Ensino de Brasília.
Radialista eclético, já trabalhou com os vários estilos na programação das emissoras por onde passou, mas atualmente, se destaca com jornalismo, irreverência e entrevistas das mais diversas em programa diário na Rádio Cidade Maracaju.

Paulo Roberto Banczek, Jornalista , DRT 8502 MS com e Radialista com DRT 5664 PR. Iniciou sua trajetória na comunicação social em 1986, no mês de junho, Durente esse período trabalhou na Tv Bandeirantes Ponta Grossa Pr, TV Bandeirantes Guarapuava PR e TV Manchete Guarapuava, emissoras de Rádio Cacique, Atalaia, Difusora, Exclusiva e CNB Campo Grande.